O mais importante … Xô Urubus

Amigos

Antes de iniciarmos uma viagem, geralmente nos atentamos aquilo que não devemos esquecer.

Fazemos um check list e colocamos as coisas importantes, as roupas de frio, os documentos, os mapas, etc

Mas mais importante do que não esquecermos nada, é importante deixarmos pra trás algumas coisas também.

Devemos deixar pra trás os preconceitos, os medos, as aflições, os pensamentos negativos e tudo aquilo que de alguma forma possa nos dificultar os passos.

Afinal de contas estamos correndo atrás de um sonho: sonho este que já foi percorrido há alguns anos pelos nossos antenatos – e que agora estamos fazendo o caminho inverso.

Por isso, antes de entrarem no avião confiram se deixaram pra trás tudo aquilo que não agregará nada para seu sucesso e, com certeza, você o terá.

E, não se esqueçam de que a cada passo que você der em direção ao sucesso, muitos tentarão fazer com que você volte dez, pois o mundo está cheio de perdedores, pessoas que procuram invejar o nosso ao invés de construírem o delas, pessoas que sempre trazem uma palavra de fracasso, sempre prontas pra chutarem nossas cadeiras.

Certa vez assisti uma palestra que dizia que devemos nos afastar dos “URUBÚS” – pessoas negativas e negadoras.

Como sempre recebi parabéns pela coragem dos amigos, algumas críticas também dos amigos que gostariam que as coisas tivessem dado certo neste primeiro momento e obviamente muita crítica daqueles que simplesmente criticam por criticar.

E pra esses eu falo:

“XÔ URUBÚS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *