Resultado das eleiçoes 2009

Hoje terminou oficialmente as eleiçoes aqui na Itàlia. Ontem e hoje os italianos votaram no segundo turno em 9 provincias e em 99 comunes e também votaram no referendum, conforme matéria anterior!

Vejam o resultado da votaçao nas provincias no mapa abaixo*:

E alguns resultados surpreendentes para o nosso partido: vencemos nas provincias de Torino, Padova, Bologna, Potenza, Cosenza, Parma, Grosseto, Livorno, Firenze. Alias, aqui na Toscana vencemos em todas as 8 provincias da regiao!!! E por muito pouco nao ganhamos também em Milano, ai seria realmente sensacional!!!

Jà para as eleiçoes nos comunes, acompanhem*:

E infelizmente o referendum nao alcançou o quorum minimo de 50% e mesmo com a massacrante vitòria do SI nos 3 quesitos, o referendum foi anulado, pra alegria da Lega Nord!

Felicidade também pois em todos os comunes onde trabalhamos venceram nossos candidatos, o que significa que podemos continuar tranquilos nosso trabalho e cada vez mais com a atençao e respeito que todos os cidadaos italianos nascidos no Brasil merecem!!!

E vamos comemorar!!!

*Caso o mapa nao funcione no seu navegador clique aqui pra ir à pagina dos resultados das provincias e aqui para o resultados dos comunes.

Saga chegando na sessao com o titulo eleitoral (suuuper pequeno rsrs)

Achei minha sessao!


Saga aguarda a confirmaçao dos dados

Feliz da vida depois de votar no PD…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *