Finalmente chega na Italia o programa “O Aprendiz”

Ciao a tutti

Enquanto ainda estou finalizando o segundo post sobre a dichiarazione di valor para a universidade italiana, quero compartilhar uma coisa interessante que eu vi esta semana aqui na Itàlia.
Lembram dessa imagem?
 
Roberto Justus – O primeiro apresentador do programa no Brasil
ou dessa?
Donald Trump – dono do programa americano e criador do bordao: “Voce està demitido!!!”
Sao cenas de um dos programas de maior popularidade do mundo: O Aprendiz (nos EUA The Apprentice), uma espèrie de reality show onde dezenas de candidados se enfrentam para conseguir um emprego de sucesso, numa das empresas do apresentador e o melhor: com um salàrio altissimo!!!
E eis que o programa chega aqui na Itàlia, com o mesmo nome americano: The Apprentice
O programa – que iniciou esta semana – serà transmitido todas as terças-feiras no canal Cielo TV (seja na TV aberta italiana ou na Sky)
16 candidatos que se afrontam para conquistar um lugar numa das empresas de Flavio Briatore – grande nome das empresas Benetton, e o principal responsàvel da equipe que conquistou o mundial de formula 1 com Michael Schumacher, além de diversas outras façanhas empresariais, que levou o criador do programa Donald Trump a escolhe-lo como o “boss” italiano.
E o mais legal è que mesmo quem nao està aqui na Itàlia, pode acompanhar o programa online, atravès do site da emissora, basta clicar aqui e se divertir!!!
Nao vejo a hora de chegar semana que vem, onde os participantes se enfrentarao numa prova de criaçao e maketing – pois eu sempre quis entender algumas coisas que acontecem aqui na Itàlia na àrea de propaganda e marketing e finalmente poderei entender a cabeça dos criadores italianos rsrsrs
Abraços a todos e boa diversao 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *