O que aconteceu no Sagakontro em SP…
Ola queridos leitores Cheguei no Prainha Paulista as 18:15 depois de passar mais de uma hora no caotico transito de SP. Começamos o encontro com apenas uma mesa e quatro pessoas: eu, Maria Rita, Joao Henrique (que viajou centenas de quilometros desde Sao Manoel pra nos prestigiar) e o grande Fabio Cesar. De repende começou a chegar mais gente, um vuco-vuco, pega outra mesa, e outra, e outra, quando nos demos conta, estàvamos com 8 mesas divididos em dois grupos, pois jà nao cabiamos mais Continue→