Londres – London – Londra

Amigos da rede Saga

Sei que demorei pra escrever este post, mas somente agora encontrei folego para poder contar a voces minha ida a Londres, ao jogo amistoso Brasil X Italia…

Dia 10 de fevereiro rumamos com destino a Londres eu e dois amigos clientes do blog – Caio Villa e Alexandre Novaes.

Chegamos em Pisa as 05 da madruga, pois o aviao saia as 06:40.

Chegamos em Londres às 08:00 horas no aeroporto de Stansted.

Eu – italianissimo – passei na fila de europeus enquanto os dois extra-comunitarios ficaram 40 minutos dando explicaçoes, o que fariam em Londres, quanto tinham de dinheiro, essas coisas!!!

Tinha acabado de nevar em Londres, tudo branquinho ainda…

Pegamos um onibus do aeroporto direto pro centro de Londres, na Victoria Station. Neste momento ja começaram as aventuras, pois simplesmente o onibus era todo errado: o motorista sentado do lado direito do onibus, pois lá o povo dirige do lado direito, muuuuuuuuuuito louco!!!
O trajeto demora em média 50 minutos e a gente só na expectativa pra chegar logo no centro, pra conhecer o destino de 90% de nossos clientes que vem reconhecer a cidadania conosco.
Bom, como nao falo niente de ingles, me joguei em Londres, exatamente pra tentar falar e entender o que o povo falava! Tao logo chegamos, já comprei um mapa de la e rumamos ao palacio de Buckingham, sede do governo britanico
Londres é interessante, pois é dividida em zonas: no centro é zona 1, saindo é zona 2 e assim por diante! Posso dizer que consegui conhecer num unico dia toda a zona 1 de Londres, pois andamos que nem camelos, passando por Picadilly Circus, Oxford Street, Soho, Chinatown, conhecemos London Eye, o rio Tamisa, o Big Ben, tudo isso no mesmo dia!!!
Já na parte da tarde, fomos a casa da Leka – nossa cliente já reconhecida italiana – pra sairmos de comboio ao Emirates Stadium, onde aconteceria o grande encontro entre Italia e Brasil, em campo nada menos que 9 titulos mundiais.
Pegamos o metro até Arsenal Station, e engraçado que Londres parece muito com Sao Paulo, alias, chegamos a conclusao que Londres é uma Sao Paulo organizada, com os mesmos problemas da metropole brasileira: transito caotico, superpopulaçao, além claro de muuuuuuuuuuuuuitos ‘anos’: eram peruanos, bolivianos, venezuelanos e mais um monte de anos, voces precisam ver!!!
Bom, quando chegamos na frente do estadio, ficamos todos embasbacados pela grandeza:



Entramos apresentando os tickets, e ja fomos ao nossos lugares, ja numerados como manda a regra. E vejam a visao que tinhamos do campo:

O jogo foi sensacional, mesmo a Italia perdendo me diverti! Claro que poderíamos ter empatado o jogo, mas mesmo assim foi ótimo!!!
Sem contar que paguei apenas 10 euros pra ir de Pisa a Londres e outros 10 pra retornar. Comprei a passagem no site da Ryanair, que sempre faz excelentes promoçoes, vale como dica de pobre rsrsrs
Recomendo a todos que deem uma passada em Londres para passear e conhecer os costumes do povo britanico, as construçoes antigas misturadas com as novas, a noite londrina, os pubs, os restaurantes… Vale a visita!!!

 

Caso queiram ver todas as fotos que tiramos em Londres, acessem nosso album do Flikr, basta clicar aqui
In boca al luppo e até a proxima aventura!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *