Gizeli e Jose Carlos Fiorezi – Non rinuncia em apenas 4 horas…

Dia 25 de fevereiro chegava a Gizeli Fiorezi no aeroporto de Pisa vindo de Barcelona. Dia 05 de março chegava o pai, Jose Carlos tambem de Barcelona, onde vive e trabalha.

Naquela semana tinhamos conseguido outra casa num de nossos comunes e assim foi possivel alocar a Gi e tambem o pai dela. Depois de alguns dias chegariam Rodrigo e o Jannes para completar a casa…

Dai começaram as boas experiencias!!! Como Jose trabalhava full-time em Barcelona, conseguimos comprovar a residencia dele mesmo nao estando aqui, graças a Gizeli que estava em casa no momento da chegada do vigile, ja tinha todos os documentos do pai escaneados e assim foi possivel a confirmaçao do pai por tratar-se do mesmo nucleo familiar

Dia 07 de abril, estavamos no comune assinando a cidadania da Jaqueline (depois eu conto proces como foi…) e o oficial disse que tinha acontecido um milagre: Por volta das 08:30 da manha do dia anterior tinha enviado o fax com o pedido da non rinuncia da Gizeli e do pai, e em torno das 12:30 tinha chegado a resposta: incriveis quatro horas entre o pedido e o recebimendo da non rinuncia do consulado de Sao Paolo

Dia 14 de abril a Gi e o pai assinaram! Do dia da chegada até a assinatura foram 48 dias!!!

Dai a Jackie e a Gi me fizeram a mesma pergunta? – Porque sò na SagaCorp as non rinuncias chegam tao rapidas? Eu respondi: Ahhhh quando o consulado sabe que é pro Saga agilizam kkkkkkkk

Obviamente é uma brincadeira, mas somos realmente muito sortudos, pois cada processo que passa, temos muitas historias pra contar, felizmente!!!

Agradeço a todos de coraçao pela parceria, agradeço ao consulado de Sao Paulo pela competencia, agradeço aos nossos comunes tambem pela competencia e rapidez e vamos em frente, ainda tenho muita historia pra contar…

E hoje é o dia da comemoraçao: a pizzaria jà està reservada e toda galera da SagaCorp vai prestigiar o ‘nascimento’ de mais uma nova cidada ‘toscana’ italiana!

In bocca al lupo!!!

Gizeli e Jose Carlos momentos antes de assinar… Tensao no ar!!!

Nao quero mais o verde. Quero o vermelhoooooo

Gizeli assinando! Ganhou o concurso de sorriso mais lindo da SagaCorp…

Jose Carlos assinando! Alegria e muita emoçao
Famosa ‘foto pro blog’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *