Rogerio – o 20º cidadao da SagaCorp

Um homem vale tanto quanto sua fé em Deus…

Esta frase diz tudo sobre nosso querido Rogerio, que teve esta semana sua cidadania reconhecida!!!

_________________________________________________
Com a cidadania do Roger, chegamos a impressionante marca de 20 processos concluidos desde que começamos oficialmente no dia 01/01/2008 – ou seja hà 222 dias (até o reconhecimento dele em 09/08), o que significa que pela média é um processo concluido a cada 11 dias!!!!!!!!
_____________________________________________

Depois de mais de 3 meses de espera da non renuncia de SP (sò Deus sabe porque…) e sem jamais perder a fé em Deus, finalmente o grande dia chegou:

GiustificaE jà saiu correndo pra voltar a trabalhar em Londres. No dia seguinte jà fomos fazer o pedido do passaporte e vupt! Pegou o aviao da Easyjet e vejam a emoçao dele ao passar (quer dizer nao passar pela imigraçao em Londres):

” Fabio, voce nao tem nocao da satisfacao…em passar pela imigracao sem pelo menos ouvir qualquer coisa…a unica coisa foi “Thank you for visit us”…

Nao existem palavras para decifrar a emocao… O estado de paz que o coracao fica…. Estou em estado de graca… Tudo lindo… Tudo novidade… ooooo coisa boa…”

E foi impressionante, pois quando minha sòcia me ligou no Brasil pra dizer que o processo do Rogério tinha chegado ao fim foi engraçado: pois ela chorava de um lado da linha e eu chorava do outro. Dai rapidamente peguei o telefone e liguei pro Rogério que até hoje nao se lembra do que eu falei: estava comemorando e imaginem o estado do garoto naquele momento kkkkk

Parabéns Roger, trabalhe bastante que as férias terminaram e obrigado por tudo que voce nos ensinou

Arrideverci presto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *