Mais um formando da Minha Saga – Diego de Americana (SP)

Chopp geladissimo, gente bonita e lugar agradàvel!!! Quem mora na regiao de Americana e Campinas nao pode deixar de conhecer a Chopperia Milhouse:

Fachada do Milhouse em Americana (SP)
Créditos: Felipe Fosalusa

Ok, aposto que jà estao se perguntando: mas Saga, o que tem a ver uma chopperia em Americana, no interior de Sao Paulo com o titulo do post? Explico: um dos responsàveis da Milhouse é um dos mais novos cidadaos reconhecidos da Minha Saga, nosso especialissimo Diego:

Diego chegou aqui no inicio de 2010, mais precisamente no dia 01 de março e “aproveitou” o vigile do Regis (que serà o pròximo homenageado na Minha Saga), pois quando fizemos o pedido de residencia dele – no dia seguinte que ele chegou – o Regis jà estava esperando o vigile hà alguns dias. Entao quando o vigile passou para o Regis, jà confirmou também a residencia do Diego, tudo dentro do previsto!!!

Depois que jà estava ‘fora do castigo’ da espera do vigile aproveitou para dar um pulinho em Americana, pra ver como estava a choperia… e ficou!!!!

Mas nem precisou trabalhar muito, pois 43 dias depois o consulado de SP respondeu o pedido de non rinuncia ao comune e em poucos dias depois cà estava novamente o Diego, desta vez comemorando:


E ainda deu tempo de passear, aproveitamos para dar um piccolo passeio em Pisa, claro que nao poderiam faltar algumas fotos na maravilhosa Piazza del Miracolo:

Diego na Piazza del Miracolo – Pisa (PI)

E como somos cidadaos globais, imaginem: italianos – que falam portugues – na Itàlia – comendo no restaurante japones ahahahahahaha:


E jà tà combinado: na pròxima vez que eu e a Lu estivermos no Brasil faremos um Sagakontro pra galera da regiao no Milhouse:

Créditos: Felipe Fosalusa

E pra completar o jabà (Diego, depois mando a fatura pela propaganda hahahahahaha) conheçam melhor a Milhouse clicando aqui para ver o video!!! E’ sò falar que é leitor da Minha Saga que vai ter desconto, certo Diego????????????

Amigao, muito sucesso nesta nova vida, logo mais estaremos por ai para bebericarmos juntos e espero que voce volte logo à Europa para que possa exibir bastante o passaporto italiano!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *