Kit Sagatribo da Cidadania Italiana

Olha eu aqui inventando moda mais uma vez e agora eu venho falar com vocês sobre o Kit Sagatribo.

Você sabe que eu já venho produzindo conteúdo sobre cidadania italiana para a minha comunidade (Sagatribo) há mais de quinze anos, né?

Já criei manual, guia, mapa, planilha, infográfico, podcast, vídeo, texto, sinal de fumaça, dança da chuva e tudo mais que foi possível para ajudar vocês a terem as suas cidadanias italianas reconhecidas…

Pois bem, agora eu resolvi facilitar ainda mais a vida de vocês 🙂

Juntando vários materiais importantes e colocando em um único arquivo, que tal?

Kit Sagatribo

KIT SAGATRIBO | LISTA DE MATERIAIS

Allora, ao baixar o seu Kit Sagatribo, você vai receber os seguintes materiais:

  1. Mapa da Cidadania Italiana (antigo Roadmap);
  2. Planilha de Custos da Cidadania Italiana;
  3. Infográfico Cidadania Italiana | Por Onde Começar?;
  4. Infográfico Retificação de Documentos Passo a Passo;
  5. Infográfico Os 5 Passos para o Reconhecimento da Cidadania Italiana;
  6. Infográfico Passaporto Italiano Passo a Passo;
  7. Infográfico Consegui a Cidadania, E Agora?.

E mais dois outros materiais surpresa, que vão te deixar ainda mais feliz 🙂

Importante dizer que tudo isso que eu estou disponibilizando para vocês é 100% grátis!

Meu objetivo é te dar aquele empurrão importante para você avançar na sua jornada, eliminando dúvidas ou eventuais problemas que possam surgir.

Inclusive, se você está chegando pelas bandas de cá agora, recomendo que você tire um tempinho para me conhecer melhor clicando aqui.

FABIOOOO, COMO EU BAIXO O MEU KIT SAGATRIBO?

Para baixar o seu kit, basta clicar AQUI.

Ao clicar nos links acima, o sistema vai te redirecionar para a página linda que eu criei, e lá bastará preencher o seu primeiro nome e o email que você quer receber o material.

IMPORTANTE: Antes de clicar em enviar, verifique se o seu nome e o seu email está correto, ok?

Pois vai ser pra lá que eu vou te enviar as informações e o link do material para download.

Normalmente o email chega em menos de 5 minutos e, caso o seu não chegue nesse período, verifique se ele não está na caixa de SPAM ou na aba “promoções” do Gmail.

Se for o caso e estiver lá, restaure o email e aproveite para marcar o meu endereço como “endereço de email confiável” para nunca mais cair na caixa de spam.

O que eu mais vejo são os “dedinhos velozes” escrevendo coisas do tipo “@gmial”, “hotmai.com”, “gmail.con” e outros cacarecos 🙂

Certifique-se que tá tudo certinho, combinado?

Eu coloquei todos os arquivos em um único arquivo .zip que você pode abrir com qualquer programa que leia este tipo de arquivo compactado.

Se você não tiver um programinha destes e nem tem ideia de como fazer isso, clique aqui para ler um artigo explicando tudo nos mínimos detalhes.

RECADO IMPORTANTE

Ao abrir os arquivos, você vai perceber o cuidado e o carinho que eu tive na criação destes materiais todos.

E que você os está recebendo gratuitamente!

Então eu tenho um pedido pra te fazer 🙂

Na verdade, dois pedidos rs

1º pedido:

Assim que você abrir e se maravilhar com a qualidade de tudo que eu estou te entregando, volte aqui neste mesmo artigo e deixe um comentário.

Escreva o que o seu coração mandar 🙂

2º pedido:

Se você tem uma conta no Instagram, tire uma foto dos seus estudos com os materiais, compartilhe nos seus stories e me marque usando o meu @fabio_barbiero.

Assim eu vou conseguir ver e até repostar o seu storie.

Posso contar contigo?

Então bóra clicar lá no link para baixar os materiais e começar a estudar hoje mesmo!

Um enorme abraço e bons estudos.

24 Comentários



  1. Fábio, que carinho colocado nesse material todo! Muito obrigada pelo seu trabalho de esclarecer pra gente todo esse universo! Te conheci através do meu marido (ítalo-brasileiro) com cidadania já reconhecida e estou me deleitando demais nas informações que você passa pra gente!

    Responder

  2. Olá Fábio! Faço parte da Sagatribo a muito tempo. Amei meu Kit Sagatribo. Dá pra ver o carinho com que foram pensados, elaborados, editados! São maravilhosos e dão um norte, ou melhor, “a direção toda” pra quem está querendo conhecer o mundo da cidadania italiana. O guia do frio é perfeito, seguindo ele direitinho não há como passar perrengues no frio, pensou em tudo. Parabéns! Vou seguir suas 10 dicas e deixá-las impressas ao lado do notebook para serem lembradas e praticadas sempre. Muito obrigada pelos presentes!

    Responder

  3. Olá Fábio
    Nem sei qto tempo eu sigo vc e acompanho todos seus vídeos, até assinei um curso, mas por motivos financeiros desisti, mas estou com quase todos os documentos reunidos só falta analisar e fazer as retificações.
    Aí sim vou fazer um esforço para entrar no curso Completo.
    Mas já aprendi muito com vc
    Obrigado por ser assim, Ajudando o Próximo, tudo retornará em Dobro

    Responder

    1. Ciao Alex

      Não existe “curso completo” 🙂

      Existe a Escola da Cidadania Italiana, que não é somente um curso, mas sim uma plataforma completa, onde você encontra vídeo-aulas, artigos, conversas, fórum de discussão e também uma área exclusiva para conversar comigo, me mandar os documentos para análise e muito mais.

      Agora, se você precisa fazer esforço para entrar lá, significa que você não tem condições financeiras para ter a sua cidadania reconhecida, pois o valor da ECI é o menor dos custos que você terá ao querer ter o reconhecimento.

      Sendo brutalmente honesto contigo, seu foco neste momento é juntar dinheiro e, quando estiver tranquilo neste aspecto, aí sim começar a sua jornada 😉


  4. Caro Fabio,

    Sempre nos surpreendendo com atitudes proativas!
    Sempre nos incentivando para que alcancemos os nossos objetivos!
    O Kit Sagatribo reune dicas e informações super importantes para quem busca a cidadania italiana! Simplesmente sensacional! Gratidão

    Responder

  5. Olá Fabio, nem abri o kit ainda, mas aposto que vai ser um ótimo material. Comprei teu treinamento em 2017, mas só consegui vir para a Itália esse ano, e sim, o processo está indo muito bem, possivelmente vou no comune assinar essa semana. Obrigado por todo tempo e esforco dedicado a transmitir seu conhecimento.

    Responder

  6. Oi, Fábio,
    Como sempre, entregando conteúdos e materiais riquíssimos! Não é a toa que você é a autoridade máxima no assunto! Obrigada por todo o conhecimento compartilhado e os serviços oferecidos, sempre de excelente qualidade!
    Sagatribo forever! =D

    Responder

  7. Olá Fábio!
    Material bem elaborado, muito útil e valioso, feito com muito capricho e carinho para todos.
    Obrigada!

    Responder

    1. Grazie Luciana 🙂 🙂 🙂


  8. Fazia um tempo que eu não aparecia por aqui, mas recebi a notificação sobre o artigo novo no Blog e resolvi ler. Realmente os materiais do kit são maravilhosos, valem muito! Fui aluna da Escola e, sem dúvida, todo o aprendizado foi fundamental na localização dos documentos necessários para o reconhecimento da cidadania italiana. Agora meu processo já está quase andando, pela via judicial, porque foi a opção mais viável, mas os conhecimentos compartilhados em todos os canais, não apenas na ECI, foram fundamentais nas etapas de descobertas sobre o meu antenato e até no aprendizado sobre a cultura italiana. Meu coração “mandou” agradecer! Grazie mille, Fabio Barbiero!

    Responder

  9. Que presente maravilhoso! Muito obrigada querido Fábio, pela excelência desse material, tão completo , atualizado e super útil . O capricho e o cuidado na confecção de todo esse manual e sua generosidade em compartilhá-los sem custo para todos , demonstra o quanto você é comprometido em melhorar a vida das pessoas. Gratidão ❤

    Responder

  10. Olá Fabio.
    Assistindo teus videos eu peguei a dica de mandar o mail para a igreja onde está o certificato di battesimo do meu bisavô, mas nunca consegui resposta do padre 🙁
    Na fila da embaixada em Brasilia, estão demorando 4 – 5 anos para chamar o povo para apresentar os documentos…

    Responder

  11. Ciao Fabio e Saga Tribo, come stai?

    acabei de realizar o download do material do artigo acima e galera o cuidado com os detalhes para nos proporcionar maximo entendimento e clareza são fantasticos.

    venho fazer um agardeçimento muito especial ao Fabio e toda sua equipe que sempre nos ajudam a conquistar nosso tão sonhado reconhecimento

    Baixem e estudem com o mesmo cuidado e carinho que todos os arquivos foram feitos vale muito a pena galera.

    Grazie mille!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *