Botando pra TREMER aqui na Toscana
Ciao amigos
Sei que voces estao com saudades das peripécias aqui na bota e resolvi compartilhar uma situaçao muito engraçada que aconteceu semana passada.
Como todos voces sabem, estamos trabalhando com dois grupos de amigos-clientes-do-blog: a turma do mar e a turma da montanha.
Pois bem, cheguei na turma da montanha semana passada pra ver se estavam todos vivos, se nao estavam bebendo muito e logo que cheguei o Carlos e o Natal vieram me contar se eu tinha sentido o “terremoto”.
Eu: – Cosa? Gente voces estao bebendo demais, que é isso? Ja estao ate sentindo terremoto?
O Carlos: – Bah guri (gaucho rsrsrs) voce nao viu tremer tudo a noite? Estava na internet e de repente meu computador quase caiu no chao. Pensamos que a casa ia ser destruida….
Imaginem a minha cara de espanto. Ja estava pensando em leva-los no hospital pra fazer um exame de glicose. Dai entro na internet e leio:
Terremoto de 4,1 graus atinge Toscana especificamente em Livorno, Pisa, Lucca e la Spezia. Vejam a noticia clicando aqui.
Eu nao podia deixar de contar isso a voces rsrsrsrsrsrs. Pena que nao consegui filmar a cara dos meninos contando kkkkkkkk
Dai quando ja estava quase convencido que eles estao bem das faculdades mentais o Carlos vem com essa: – Voce agora precisa ver o gato LARANJA que vem as vezes aqui em casa…
Enfim, entreguei pra Deus…
Abbracci a tutti!!!