Meu Trabalho de Consultor e Buscador
Até hoje nao sei se Mayara e Thaisa sao mineiras ou paranaenses… Nascidas no Parana mas vivendo em Minas, as duas chegaram aqui na Italia ja pensando em ficar de vez! A Thaisa deixou a pequena Helena no Brasil, chegou aqui jà cheia de saudades e agora pode gritar a todos que é mais uma das italianas da SagaCorp! Sem esquecer da Tati, que hoje vive na Suiça e é prima das duas, aproveitou e veio no pacote da cidadania da familia Renzi rsrsrsrs Como Continue→
Ciao a tutti O ano esta para terminar e nao posso deixar de contar a todos voces sobre nossa ultima fornada de cidadanias de 2009!!! Antes de conhecermos os últimos cidadãos italianos reconhecidos deste ano, gostaria de agradecer também imensamente aos CAB’s (Clientes Amigos do Blog) que por motivos pessoais não estão listados aqui. São muitos os clientes que não puderam expor-se no blog, e claro que os respeitamos e não publicamos suas històrias. Mas pra mim não são menos importantes dos amigos que voces Continue→
Sempre brinco com os clientes que logo logo a prefeitura da cidade de Sorocaba vai fazer um busto do Saga na cidade! Jà perdemos as contas de quantos sorocabanos fizeram o processo de cidadania conosco, creio que jà passaram uns vinte comedores da famosa coxinha da Padaria Real de Sorobaca! A ùltima sorocabana da leva foi nossa querida Luciana Biazola De Grande (com o ‘De’ maiùsculo, segundo ela) que recentemente obteve a ‘bençao’ do sindaco do comune de sua residencia, tornando-se mais uma cidada italiana Continue→
Ola amigos, quero apresentar pra voces Eduardo Sartorato, mais um “formando” na turma de cidadaos italianos da SagaCorp. Nascido em Goiàs e criado em Campinas (ou o inverso???) Dudu – como era conhecido pelos outros brothers da Saga – tornou-se em pouco tempo um dos preferidos da galera, pois onde tinha bagunça là estava ele no meio. Perdemos a conta de quantos churrascos fizemos aqui em casa, quantos almoços, quantos passeios, a unica coisa que sei é que aumentamos muito o consumo ‘per capita’ de Continue→
Mais uma feliz història pra contar pra voces!!! Dia 4 de junho de 2009 chegava aqui na SagaCorp nossa querida Ana Monti, diretamente das Minas Gerais e jà toscana de alma e coraçao, pois o antenato dela era pròprio de Lucca, aqui na Toscana!!! Jà na semana seguinte da chegada dela, o vigile tinha passado e ela sumiu no mapa, viajando por toda a Italia durante o mes de junho, aproveitando claro pra conhecer o local de nascimento do nonno com muita emoçao e felicidade!!! Continue→
Eita, mais uma fornada de cidadanias na Sagacorp!!! Hoje quero lhes apresentar a surfista Carol, gaucha de origem e com o coraçao em Floripa (ou o inverso) foi uma das beneficiadas com o retorno do envio por fax das non rinuncias de Porto Alegre! Carol assinando… Moradora das Ilhas Canàrias na Espanha, Carol chegou alegrando a Saga, sempre de alto astral e sem deixar a peteca cair. Logo apòs a assinatura dela, fizemos uma viagem a França, que foi sensacional!!! Na verdade tudo começou com Continue→
Dia 25 de fevereiro chegava a Gizeli Fiorezi no aeroporto de Pisa vindo de Barcelona. Dia 05 de março chegava o pai, Jose Carlos tambem de Barcelona, onde vive e trabalha. Naquela semana tinhamos conseguido outra casa num de nossos comunes e assim foi possivel alocar a Gi e tambem o pai dela. Depois de alguns dias chegariam Rodrigo e o Jannes para completar a casa… Dai começaram as boas experiencias!!! Como Jose trabalhava full-time em Barcelona, conseguimos comprovar a residencia dele mesmo nao estando Continue→
Falando em gaucho, outro que teve a cidadania reconhecida no mesmo dia do nosso querido Gerson dalla Corte foi o Pedro Paulo ‘Barcelona’ Barcelona porque vive na cidade catala, e a cada dez palavras pronunciadas pelo Pedro ele intercalava a expressao Rodeee, que tenho certeza que nao é assim que se escreve, mas é catala – lingua oficial falada em Barcelona, entao nao faz diferença mesmo rsrsrs O Pedro teve mais sorte que o Gerson, pois tambem pegou a fase negra dos envios de non Continue→
Ola amigos, neste mes saiu outra fornada de cidadanias, entao vamos começar falando do Caio Villa, paulista da zona norte, que teve o privilegio de morar na minha casa e me aguentar todos os dias!!! O Caio chegou aqui todo quieto, timido e pouco a pouco foi se soltando. Depois de um mes voces precisavam ver como estava saidinho!!! Passamos o ano novo juntos em Firenze e fizemos muita bagunça juntos! Fomos a Londres assistir o jogo do Brasil e Italia e tive que aguenta-lo Continue→
Agora é a vez de escrever sobre a Renata, paulista de DraCena (mas sempre diz que é de Assis) – interior de Sao Paulo! Embora a Re ja tenha assinado há algum tempo, somente hoje resolvi escrever, aproveitando que hoje também é o aniversário dela, nada como um belo presente!!! E a Re é uma daquelas pessoas que todos querem por perto, pois a energia que ela tem è fenomenal!!! Sem contar as sacadas sarcásticas, talvez por isso nos demos tao bem! Chegamos a morar Continue→