A vida continua… Laura Pausini em Livorno

“Parabéns! Voce deveria investir na sua veia jornalistica, pois seu blog é um sucesso!!!”

Passei minha Pascoa com esta frase na cabeça. Ela foi dita por uma das redatoras no Fastastico, ao me explicar que os videos que fiz nao iriam ao ar por causa do ca**o do programa do Faustao, que praticamente destruiu o Fantastico do domingo passado, por conta do tal “Melhores do Ano”, que nada mais é do que uma versao tao ruim quanto do Troféu Imprensa do SBT, onde premia-se aqueles que ja sao mais-do-que-premiados como Tony Ramos, Antonio Fagundes, e outros que-ninguem-nunca-tinha-ouvido-falar como Mariana Rios, Alexandre Nero, entre outros

Como o programa do Fausto Silva demorou horas (pareciam semanas) o Fantastico foi reduzido, e assim nao foi possivel a entrada no ar dos videos que o povo manda! A unica materia que passou sobre l’Aquila foi uma emigrada de là que voltou a pedido do Fantastico para reencontrar a familia e ver como ficou a cidade. E sò…

Mas fiquei extremamente feliz com o reconhecimento da galera da redaçao do Fantastico, pois todas as vezes que eu liguei pra eles, bastava dizer que era o Fabio que alguem ja dizia: – O Fabio do blog que mora na Italia? Bacana pra dedéu…

Na segunda-feira permaneci de molho, pois aqui também era feriado. – a Pasquetta! Aproveitei para colocar algumas coisas em ordem, arrumar a lista de musicas e ja me preparar pra domingo que vem, dia 19/04 onde irei ao PalaAlgida em Livorno para o mega-super-hiper-ultra show da divina Laura Pausini, que faz parte da turne mundial 2009.

Mas é claro que eu nao deixaria de cometer gafes e micos, afinal sou o Saga… Como deixei pra comprar o ingresso muito em cima da hora, o unico local que encontrei foi na lateral do palco, entao ja imagino que o màximo que vou conseguir ver da Laura serà o nariz. Espero que aqueles famosos teloes estejam la e funcionando perfeitamente, pra poder ve-la tambem de frente!

Falando na vida que continua, tenho um monte de historias novas pra contar a voces, como a saga do nosso amigo Gerson dalla Corte, a assinatura da paranaense Jaqueline, nossa gaucha Carol Peressutti que deu a sorte de pegar o retorno do envio por fax das non rinuncias do consulado de Porto Alegre, o recorde de chegada de uma non renuncia de Sao Paulo: apenas 4 horas, e outras històrias mais…

Vou ali tomar um ‘tiquinho’ de grappa e depois volto aqui pra prosear com todos voces!

A presto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *