Saga em Londres – Parte II
Continuando minhas peripécias em Londres, no dia seguinte foi o nosso tao esperado Sagakontro, que começou por volta das 15 da tarde nas proximidades do London Eye. Fiquei extremamente feliz pois muitos amigos compareceram, outros me ligaram que nao puderam comparecer (eita vida complicada essa na terra do “Time is Money”) e outros tantos encontrei no dia seguinte, vejam as fotos da bagunça: Jaqueline e Saga, na estaçao Waterloo Pelissari e Menegazzo Menegazzo recebeu o passaporte em maos. Além de SagaCorp é SagaExpress hahaha Rogério Continue→