Meu último mico: entrando em um carro alheio
Ciao amigos Ontem eu estava com um casal de amigos andando rumo à nossa turma do castelo (sim, temos mais uma turma de clientes que estão morando em uma cidade linda, que tem um castelo também lindo) pra verificar como estavam as coisas por lá. Estávamos no carro deles, um Passat azul. Paramos na estação de trem pra que eu pudesse verificar os horários e destinos dos trens regionais e também para pedir a tabela atualizada para deixar na casa dos clientes. Fiquei pouquíssimo tempo Continue→