Sagakontro – Etapa Londres

Ola amigos!

Estarei em Londres nos dias 5, 6 e 7 de julho e estou colhendo ideias para a realizaçao do Sagakontro – Etapa Londres.

Serà um final de semana onde os amigos brazucas com ascendencia italiana poderao discutir e tirar duvidas sobre cidadania, saber se tem direito, saber como reunir as certidoes, levar documentos para analise, tudo isso gratuitamente, sem ter que pagar nada por isso…

Ja recebi diversas ideias mas para finalmente decidir preciso da ajuda de voces para saber qual melhor data, horario e lugar!!!

Data

Existem 3 datas disponiveis: 5, 6 e 7 de julho, mas pra saber a disponibilidade de todos, criei uma enquete na nossa comunidade do Orkut, por isso peço que votem la qual o dia que voces poderiam ir. Pra votar cliquem aqui.

Lugar

Pensem na seguinte situaçao: Uma roda de amigos discutindo alegremente sobre cidadania italiana, tirando duvidas e trocando ideias e experiencias.

Seguindo este raciocinio, preciso que me deem ideias de um lugar que permita exatamente este encontro. Pode ser um Pub que conheçam, uma pizzaria italiana no Soho que seja bacana, um bar brasileiro como o Salsa, Guanabara, Havana, Barraco Café, enfim, um lugar agradavel que permita que possamos nos divertir… e falar de cidadania italiana!

Como o lugar é subjetivo, peço que voces deixem nos comentàrios o lugar que voces conhecem e que gostariam que desenvolvesse o encontro.

Preciso também definir a data e lugar pra passar a Leros, que me disse que divulga o evento, ja que nao tem fins lucrativos e tem como scopo principal ajudar a comunidade brasileira em Londres

Vamos fazer deste Sagakontro – Etapa Londres um sucesso, pra que isso aconteça conto com voces, ok???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *