Ganhando os primeiros trocados com o Google Adsense

Ola amigos

Depois de dois anos utilizando o Google Adsense recebi meu primeiro cheque, no valor de 70,76 euros!

O Adsense é um programa do Google que paga sempre que alguem clica na sua propaganda ou faz uma pesquisa em seu blog /site. Na verdade existem diversas ferramentas do Google para quem tem um site ou blog ganhar dinheiro. No caso do blog Minha Saga eu utilizo duas ferramentas: anuncios de conteùdo e a ferramenta de pesquisa! Cada vez que voces clicam num anuncio ou fazem uma pesquisa no blog através do botao ‘Procure no blog‘ é gerado uma pontuaçao que no final converte-se em receita!

Claro que nao é fàcil, como escreve o Ney, ele demorou 5 anos pra ganhar os primeiros R$ 100,00. Eu começei a participar do Adsense dia 30 de dezembro de 2006 e em 30 de dezembro de 2007 – um ano depois tinha acumulado apenas 25,79 €

Vejam o chequinho que chegou em casa:

Se voce tem um blog bacana ou um site legal nao deixe de participar do Adsense, basta clicar aqui, inscrever-se e seguir as instruçoes! Lembrando que nao basta ter o Adsense no blog pra ganhar dinheiro: voce precisa ter visitantes (que visitam e retornam), um conteùdo bacana e um layout legal, senao nada feito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *