Retrospectiva 2021
Hoje é dia 2 de janeiro e estou aqui para compartilhar a retrospectiva 2021 e desejar um ano abençoado a todos vocês que fazem parte da #SagaTribo Não sei vocês, mas eu adoro essa época do ano! Faço exatamente tudo aquilo que as pessoas dizem ser “clichê“. Eu adoro novos desafios, novos projetos, novos começos… Então cada início de ano pra mim é tempo de pensar como vai ser este novo ano, planejar o que eu vou “inventar” de novo, como posso melhorar o que Continue→