Nova fornada de cidadanias aqui na Saga
Ciao a tutti
E como nas pròximas semanas teremos outras fornadas pra sair, corri aqui pra me antecipar, seguindo a dica do meu amigo Cesar Silvestre que aproveitou para me dar um puxao de orelhas:
– Po Saga, tà na hora de outra fornada de cidadanias, a gente quer ver as fotos da galera assinando, para que possamos sentir a mesma felicidade e jà imaginar quando chegar a nossa vez”.
Por isso, apresento a voces os indicados ao paredao da Minha Saga – foram escolhidos para sair os candidatos Antonio Vidotti, Danilo Vidotti, Ivan Causo, Diogo Favato e Marcello Notaro, que voces conhecerao a seguir:
FAMILIA VIDOTTI
Pensem em dois caras fantàsticos!!! Pensaram?? Pois é, tivemos a honra de conhecer o Antonio e o Danilo, respectivamente pai e filho que além de se divertirem muito por estas bandas, nos fizeram dar boas gargalhadas, olhando a foto abaixo alguém duvida?
Também nao tenho dùvidas que eles foram responsàveis pelo aumento de pelo menos 25% das vendas de vinho da regiao tirrenica kkkkkkk
O primeiro cafè como cidadao italiano a gente nunca esquece:
E claro que tem a clàssica foto para nosso blog:
IVAN CAUSO
Outro grande amigos que fizemos foi o Ivan, que morava na Russia e depois de conhecer a Itàlia e ter sua cidadania reconhecida ficou tao apaixonado pela bota que resolveu mudar-se pra cà definitivamente junto com sua esposa e seus filhos – engrossando a populaçao jovem italiana 🙂
O que serà que fez o Ivan trocar a fria Moscou pela Toscana? A imagem abaixo è uma dica 😉
E o que nao faltou com o Ivan foi comemoraçao:
Me lembro que quando fomos buscar o Diogo na estaçao de trem, ele estava tao feliz de ter chegado aqui na Itàlia que nao falava coisa com coisa kkkkkkkkk
E o tempo foi passando, a alegria foi aumentando, atè que chegou a grande hora – a tao sonhada assinatura do reconhecimento da sua cidadania italiana:
O Diogo trabalha com produçao visual – atualmente està em Berlin tocando em diversas casas noturnas, e inclusive està nos devendo o seu material para que possamos divulgà-lo, porém antes de ir embora fez questao de fazer uma foto como “garoto-propaganda” da Minha Saga hehehehe
MARCELLO
Marcelinho de Garanhuns, praticamente nem sentiu o processo de cidadania, pois estava sempre por ai pedalando em sua bike que comprou quando chegou por estas bandas… E vai ficar pra sempre marcado aqui na Minha Saga pelo bordao “a bota è loka” que cunhou numa destas noites boemias, perambulando pela Toscana ao lado do seu grande amigo “vino rosso” kkkkkk
E mais um CAB – Cliente Amigo do Blog no momento de maior emoçao: a assinatura!!!
Nesta foto, nao sei bem se ele estava apenas saboreando ou brigando com seu sorvete hehehe
E nesta semana jà teremos outra leva de cidadaos italianos reconhecidos aqui na Minha Saga, como sempre aproveito para agradecer a todos os nossos clientes e amigos pelo carinho e pela confiança depositados em nosso trabalho, somos realmente pessoas privilegiadas por poder contribuir e fazer parte da vida de cada um de voces, sentindo a mesma emoçao em suas assinaturas e o melhor: sorrindo e chorando com todos voces!!!
Obrigado, obrigado, muito obrigado a todos voces e atè o pròximo post!