Consegui minha cidadania, e agora?
Ciao amigos Há algumas semanas venho colhendo informações e fazendo pesquisas sobre os amigos que conseguiram o reconhecimento da cidadania e como foi o “depois” de pegar a carteira. Infelizmente as notícias não são muito boas, mas serve como estimulo e lição para os que virão. Bom, todos nós sabemos das dificuldades que existem para obtermos a nossa cidadania reconhecida. Estou aqui há 6 meses e posso dizer que não foi fácil. Ainda não assinei minha carta mas estou nos procedimentos finais. E o problema é Continue→